19/03/2009

Estou lhe mandando esta pela internet

Meu querido marido,
Estou lhe mandando esta pela internet, para ter certeza de que você a lerá.
Desculpe-me a decepção, mais creio que você deve saber o que está acontecendo em casa desde que seu computador entrou em nossas vidas há dois anos. As crianças estão bem. Pedrinho está com sete anos agora e está um garotão. Ele desenvolveu uma habilidade nas artes. Ele pintou um quadro da família para um trabalho na escola, e todos estão muito realistas. Tuas costas estão PERFEITAS. Você vai se orgulhar dele.

Sandrinha fez três anos em maio. Ela se parece muito com você nessa idade.
Ela é linda e inteligente. Ela sempre lembra que você passou uma tarde inteira conosco no seu último aniversário. Que dia lindo para ela, mesmo levando em conta que tinha dado uma tempestade e faltou luz.

Eu estou bem. Eu tingi o cabelo de loiro no ano passado e descobri que é muito mais divertido. Jorge, isto é, o Sr. Jorge, o chefe do departamento, se interessou, digamos assim, pela minha carreira e está sendo um grande amigo.

Descobri que as tarefas domésticas ficaram muito mais fáceis depois que percebi que você não se importa que passe o aspirador em você, e que travesseiro de penas te faz roncar. A casa está legal. Mandei pintar a sala no verão, tenho certeza que você percebeu. Tomei cuidado para que os pintores cortassem um buraco na capa de proteção para não te perturbar.

Bem, querido, preciso ir. Tio Jorge, isto é, o Sr. Jorge, quero dizer, está nos levando para Campos do Jordão e preciso arrumar as malas. Pedi para a empregada cuidar das suas coisas, te levar café e as refeições na tua mesa, como você gosta. Espero que você e o computador se dêem bem enquanto estivermos fora. Pedrinho, Sandrinha e eu pensamos muito em você. Lembre-se de nós quando estiver tirando seu backup.

Beijos,
Sua esposa.

Denunciar Abuso

Compartilhar

no facebook

Comentários