Assine o Orapois

Cadastre-se no OraPois e receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail!


Mais Recentes

vídeos

Mais Destaques

O presidente de uma Grande empresa sentado em sua enorme sala sem absolutamente nada para fazer começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia-a-dia. Após uma enorme lista de diversões ele chegou na hora em que transa com sua esposa, com a qual já está casado há 15 anos.

Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer ele chama o vice-presidente em sua sala. Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do Presidente que lhe pergunta:

- Transar com minha esposa é trabalho ou prazer?
O vice pensa alguns segundos e incerto da resposta pede duas horas para responder.

Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta:

- Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer -dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder.

Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior que se formou há seis meses mas esqueceu que foi estagiário.
Assim como o resto da empresa o advogado Jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário:

- Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer!

O estagiário então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado Jr. por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde, na lata:

- É prazer!

Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiario, o advogado Jr. pergunta:

- Mas como você tem tanta segurança em sua resposta?
Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde:

- Porquê se fosse trabalho era eu quem ia fazer!!!

Comentários ()

0
29

Não faz muito tempo, Papai Noel estava pronto para zarpar em sua viagem anual, mas tinha alguns problemas; quatro dos seus melhores duendes estavam doentes e os duendes estagiários, que estavam lá para substituí-los, estavam a consumir a força de trabalho de mais 4 duendes experientes, fazendo com que o horário ficasse apertado e estressando Papai Noel.

Como se não bastasse, a Mamãe Noel disse ao Papai Noel que a Sogra Noel iria vir para o Natal... (mais estresse).

Um duende veio do estábulo e constatou que duas renas estavam prestes a dar a luz, e outras duas fugiram pela cerca quebrada.... com isso mais estresse no pobre velhinho.

Quando ele começou a encher o trenó com os sacos de brinquedos, um saco enroscou na ponta do trenó, rasgando-o e espalhando brinquedo para tudo quanto é lado...

Frustrado, Papai foi para sua casa para tomar uma xícara de café, com uma dose de Whisky. Ao chegar a adega, ele viu que não havia nenhum tipo de bebida (os duendes haviam bebido tudo) e, em seu desânimo, deixou que a xícara de café caísse, derrubando o café em sua roupa e espalhando milhões de cacos de vidro no chão... Subiu, trocou de roupa e, para não fugir do dia, ele pegou a roupa que Mamãe Noel havia esquecido de cerzir... Chegou na cozinha e foi pegar a vassoura para limpar a bagunça... não havia vassoura, só um rodo...
limpou a sujeira com o rodo.

A ponto de explodir de raiva, a campainha da porta toca.... Se arrastando, o puto velhinho, abriu a porta e, em frente dele estava um pequeno anjo com uma grande árvore de natal...

O anjo perguntou: "Onde eu coloco esta árvore, Papai Noel?" Foi assim que o anjo se tornou enfeite do topo da Árvore de Natal.

Comentários ()

5
13