Assine o Orapois

Cadastre-se no OraPois e receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail!


Mais Recentes

vídeos

Mais Destaques

O presidente de uma Grande empresa sentado em sua enorme sala sem absolutamente nada para fazer começa a pensar sobre o que é trabalho e o que é lazer em seu dia-a-dia. Após uma enorme lista de diversões ele chegou na hora em que transa com sua esposa, com a qual já está casado há 15 anos.

Sem conseguir concluir ao certo se transar com sua esposa é trabalho ou prazer ele chama o vice-presidente em sua sala. Um pouco menos desocupado, o vice para de ler as reportagens sobre a empresa que haviam sido publicadas no jornal e vai até a sala do Presidente que lhe pergunta:

- Transar com minha esposa é trabalho ou prazer?
O vice pensa alguns segundos e incerto da resposta pede duas horas para responder.

Volta para sua sala, chama o diretor geral da empresa e faz a mesma pergunta:

- Quando o presidente dorme com a mulher dele é trabalho ou prazer -dando ao diretor geral o prazo de uma hora para responder.

Imediatamente o diretor geral, mesmo sem nada pra fazer, delega a função para ao diretor jurídico que passa a pergunta para o advogado sênior e assim vai até chegar no babaca do advogado júnior que se formou há seis meses mas esqueceu que foi estagiário.
Assim como o resto da empresa o advogado Jr. fica na dúvida e vai até a mesa de seu estagiário:

- Você tem cinco minutos pra descobrir se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer!

O estagiário então, sem parar de digitar com a mão direita e separar uma pilha de documentos com a mão esquerda, olha para o advogado Jr. por cima das milhares de pastas que estão em sua mesa e responde, na lata:

- É prazer!

Espantado com a rapidez e confiança da resposta do estagiario, o advogado Jr. pergunta:

- Mas como você tem tanta segurança em sua resposta?
Ainda sem parar de trabalhar o estagiário responde:

- Porquê se fosse trabalho era eu quem ia fazer!!!

Comentários ()

0
29

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.O gênio disse:
"Ok, você me libertou da lâmpada, bla bla bla.Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos;então você pode esquecer aquela estória de três desejos: você tem direito a apenas UM desejo e fim de papo.
"O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
"Eu sempre quis ir pro Hawai mas tenho um medo danado de voar e eu costumo ficar enjoado no mar. Você poderia construir pra mim uma ponte para o Hawai, para que eu possa ir dirigindo pra lá ?
O gênio riu muito e disse: "Isto é impossível!!!!!!!
Pense na logística do assunto! Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do OceanoPacifico ???
Pense em quanto concreto, quanto aço.Que mão-de-obra!!!
Não,de jeito nenhum! Ponte não dá!Pense em outro desejo.
"O homem disse que tudo bem e tentou pensar em um desejo realmente bom.Finalmente ele disse: "Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou insensível.
Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres...
saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando elas não falam com a gente... saber por que elas estão chorando, saber o que elas realmente querem quando elas dizem "nada"... saber como fazê-las realmente felizes...
"O gênio disse entao:
"Você quer aquela ponte com duas ou quatro pistas!!!???"

Comentários ()

4
10