Assine o Orapois

Cadastre-se no OraPois e receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail!


Mais Recentes

vídeos

Mais Destaques

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.O gênio disse:
"Ok, você me libertou da lâmpada, bla bla bla.Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos;então você pode esquecer aquela estória de três desejos: você tem direito a apenas UM desejo e fim de papo.
"O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
"Eu sempre quis ir pro Hawai mas tenho um medo danado de voar e eu costumo ficar enjoado no mar. Você poderia construir pra mim uma ponte para o Hawai, para que eu possa ir dirigindo pra lá ?
O gênio riu muito e disse: "Isto é impossível!!!!!!!
Pense na logística do assunto! Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do OceanoPacifico ???
Pense em quanto concreto, quanto aço.Que mão-de-obra!!!
Não,de jeito nenhum! Ponte não dá!Pense em outro desejo.
"O homem disse que tudo bem e tentou pensar em um desejo realmente bom.Finalmente ele disse: "Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou insensível.
Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres...
saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando elas não falam com a gente... saber por que elas estão chorando, saber o que elas realmente querem quando elas dizem "nada"... saber como fazê-las realmente felizes...
"O gênio disse entao:
"Você quer aquela ponte com duas ou quatro pistas!!!???"

Comentários ()

4
11

Jose da Silva(J) estava com muita dor no braço direito e resolveu ir ao médico. Chegando la, o Doutor(D) diz:
D: Tenho um novo e avancadissimo computador aqui, basta você fazer xixi neste potinho que eu coloco no computador e ele nos dira o que você tem.

J: Ha, ha, ha, Ah. Eu não acredito nisto, Doutor, eu sou um Analista de Sistemas e nunca ouvi tamanha asneira!! Mas vamos la.

Jose fez xixi no potinho e entregou ao Doutor. O medico colocou o potinho no computador, apertou um botao aqui, outro ali e a maquina comecou a processar. Passados uns 30 segundos, sai um papel impresso de dentro da maquina, entao o doutor le em voz alta:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito
J: O que????? Como essa maquina fez isso? Eu não acredito J: Doutor, Eu quero fazer o exame novamente! Vou levar o pote para casa e farei xixi nele de manha, em jejum, e trarei para o Sr.
novamente.

Entao Jose foi para casa, no outro dia em jejum fez xixi no pote e levou ao medico, que colocou no computador para processar.
Sai novamente um papel impresso de dentro da maquina com o seguinte:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito
J: Doutor, realmente eu não acredito nisto aqui, tem alguma coisa!!
J: Vou fazer novamente esse exame, me da outro pote!!
Jose foi para casa com o outro pote, fez xixi dentro dele, pediu a mulher e a filha que tambem fizessem, colocou um pouco do oleo do carro dele dentro do pote e ainda por cima, bateu um punhetinha no pote, misturou tudo e levou ao medico.
Jose pensou: hehehehehe!! quero so ver esse computador!!
Hehehehe......
O Doutor recebeu o pote, colocou no computador, acionou a maquina e novamente o papel:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito Corno Filha gravida de 3 meses O carro precisa trocar o oleo E a proxima vez que for bater punheta, faca com a mao esquerda porque o braco direito esta com artrite!!

Comentários ()

0
51