Assine o Orapois

Cadastre-se no OraPois e receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail!


Mais Recentes

vídeos

Mais Destaques

Um cacador foi pro Alaska cacar ursos. Depois de varios dias, ele conseguiu avistar e abater um urso grande. Assim que ele acertou o tiro, ele sentiu um tapinha nas costas. Virou-se e viu um urso maior ainda, que chacoalhava a cabeca em sinal de desaprovacao. "Você nao deveria ter feito isso", disse o urso. "Você matou um dos meus semelhantes. Agora você vai ter que pagar, mas pode escolher : você quer morrer ou quer dar pra mim?" O cacador, depois de pensar muito, decidiu que a morte seria radical demais, e abaixou as calcas e virou-se de quatro pro urso.
Durante um ano, o cacador jurou vinganca ao urso que o havia violentado. Na estacao de caca seguinte, ele voltou ao Alaska e ficou procurando-o. Depois de varios dias, ele finalmente o encontrou e o matou. Logo depois, ele sentiu outro tapinha nas costas. Virou e viu um urso gigante, que disse novamente as temidas palavras: "Você nao deveria ter feito isso. Você vai ter que pagar. Quer morrer agora ou quer dar pra mim?" O cacador não podia acreditar, mas mais uma vez decidiu continuar vivendo, e abaixou as calcas.
Depois de mais um ano jurando vinganca eterna a todos os ursos, o cacador voltou ao Alaska, procurando o urso do ano anterior. Assim que ele o encontrou, atirou e o matou, ele sentiu mais um tapinha nas costas. Quando ele se voltou, viu o maior e mais assustador urso que ja tinha visto na vida inteira, quatro metros de altura, peludo, dentes enormes. A fera olhou para o cacador e, piscando um olho, perguntou: "Fala a verdade pra mim: você não vem aqui pra cacar, ne?

Comentários ()

7
6