30/09/2008

Velhinho tarado no clube de nudismo

Um velhinho comprou um título de um clube de nudismo. Chegando lá, entrou e já foi ficando peladão. Todo serelepe, foi andar pelo clube, quando avistou uma loira muito da gostosa, e como por milagre, teve uma ereção. Ao perceber o estado do velhinho, a loira gostosona se aproxima:
- O senhor me chamou?
- Como? - diz o velhinho, aturdido.
- Pelo que vejo, o senhor é novo aqui no clube. Por aqui, o nosso esquema é o seguinte: Todas as vezes que o senhor tem uma ereção, eu me "darei" ao senhor, entendeu?
- Claro!
E o velhinho crau na loira gostosa.

Depois da deliciosa aventura, continuou a passear pelo clube, ainda mais serelepe do que nunca. Avistou uma bela piscina e resolveu relaxar em uma das cadeiras. De repente, uma louca pressão e... soltou um peido. No mesmo instante, aproxima-se um fortão de 2 metros de altura:
- O senhor me chamou?
- Como?
- Pelo que vejo, o senhor é novo por aqui. O nosso esquema é o seguinte: Todas as vezes que o senhor peidar, eu "comerei" o senhor, entendeu?
- Mas...
E o fortão CRAU no velhinho.

Ainda zonzo e assustado, o velhinho, arrasta-se até a secretaria do clube. Chegando lá, muito irritado, joga em cima da mesa da funcionária sua carteirinha de sócio.
- O que significa isso, senhor?
- Pode ficar com essa porcaria e os cinco mil reais que eu paguei! Não quero nunca mais entrar nesse lugar maldito!
- Calma meu senhor! Nós estamos aqui para melhor atendê-lo. O que aconteceu para que o senhor ficasse tão nervoso?
- Você está brincando? Nervoso, eu? O que aconteceu foi o seguinte: Enquanto eu tenho uma ereção por mês, eu peido cinquenta vezes por dia!

Denunciar Abuso

Compartilhar

no facebook

Comentários