Assine o Orapois

Cadastre-se no OraPois e receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail!


Mais Recentes

vídeos

Mais Destaques

Não faz muito tempo, Papai Noel estava pronto para zarpar em sua viagem anual, mas tinha alguns problemas; quatro dos seus melhores duendes estavam doentes e os duendes estagiários, que estavam lá para substituí-los, estavam a consumir a força de trabalho de mais 4 duendes experientes, fazendo com que o horário ficasse apertado e estressando Papai Noel.

Como se não bastasse, a Mamãe Noel disse ao Papai Noel que a Sogra Noel iria vir para o Natal... (mais estresse).

Um duende veio do estábulo e constatou que duas renas estavam prestes a dar a luz, e outras duas fugiram pela cerca quebrada.... com isso mais estresse no pobre velhinho.

Quando ele começou a encher o trenó com os sacos de brinquedos, um saco enroscou na ponta do trenó, rasgando-o e espalhando brinquedo para tudo quanto é lado...

Frustrado, Papai foi para sua casa para tomar uma xícara de café, com uma dose de Whisky. Ao chegar a adega, ele viu que não havia nenhum tipo de bebida (os duendes haviam bebido tudo) e, em seu desânimo, deixou que a xícara de café caísse, derrubando o café em sua roupa e espalhando milhões de cacos de vidro no chão... Subiu, trocou de roupa e, para não fugir do dia, ele pegou a roupa que Mamãe Noel havia esquecido de cerzir... Chegou na cozinha e foi pegar a vassoura para limpar a bagunça... não havia vassoura, só um rodo...
limpou a sujeira com o rodo.

A ponto de explodir de raiva, a campainha da porta toca.... Se arrastando, o puto velhinho, abriu a porta e, em frente dele estava um pequeno anjo com uma grande árvore de natal...

O anjo perguntou: "Onde eu coloco esta árvore, Papai Noel?" Foi assim que o anjo se tornou enfeite do topo da Árvore de Natal.

Comentários ()

5
13

Jose da Silva(J) estava com muita dor no braço direito e resolveu ir ao médico. Chegando la, o Doutor(D) diz:
D: Tenho um novo e avancadissimo computador aqui, basta você fazer xixi neste potinho que eu coloco no computador e ele nos dira o que você tem.

J: Ha, ha, ha, Ah. Eu não acredito nisto, Doutor, eu sou um Analista de Sistemas e nunca ouvi tamanha asneira!! Mas vamos la.

Jose fez xixi no potinho e entregou ao Doutor. O medico colocou o potinho no computador, apertou um botao aqui, outro ali e a maquina comecou a processar. Passados uns 30 segundos, sai um papel impresso de dentro da maquina, entao o doutor le em voz alta:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito
J: O que????? Como essa maquina fez isso? Eu não acredito J: Doutor, Eu quero fazer o exame novamente! Vou levar o pote para casa e farei xixi nele de manha, em jejum, e trarei para o Sr.
novamente.

Entao Jose foi para casa, no outro dia em jejum fez xixi no pote e levou ao medico, que colocou no computador para processar.
Sai novamente um papel impresso de dentro da maquina com o seguinte:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito
J: Doutor, realmente eu não acredito nisto aqui, tem alguma coisa!!
J: Vou fazer novamente esse exame, me da outro pote!!
Jose foi para casa com o outro pote, fez xixi dentro dele, pediu a mulher e a filha que tambem fizessem, colocou um pouco do oleo do carro dele dentro do pote e ainda por cima, bateu um punhetinha no pote, misturou tudo e levou ao medico.
Jose pensou: hehehehehe!! quero so ver esse computador!!
Hehehehe......
O Doutor recebeu o pote, colocou no computador, acionou a maquina e novamente o papel:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito Corno Filha gravida de 3 meses O carro precisa trocar o oleo E a proxima vez que for bater punheta, faca com a mao esquerda porque o braco direito esta com artrite!!

Comentários ()

0
51