Assine o Orapois

Cadastre-se no OraPois e receba nosso conteúdo diretamente no seu e-mail!


Mais Recentes

vídeos

Mais Destaques

Diz que eram dois leões que fugiram do jardim zoológico. Na hora da fuga cada um tomou um rumo, para despistar os perseguidores. Um dos leões foi para as matas da Tijuca e outro foi para o centro da cidade.

Procuraram os leões de todo jeito mas ninguém encontrou. Tinham sumido, que nem o leite. Vai daí, depois de uma semana, para surpresa geral, o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas da Tijuca. Voltou magro, faminto e alquebrado. Foi preciso pedir a um deputado do PTB que arranjasse vaga para ele no jardim zoológico outra vez, porque ninguém via vantagem em reintegrar um leão tão carcomido assim. E, como deputado do PTB arranja sempre colocação para quem não interessa colocar, o leão foi reconduzido à sua jaula.

Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrava do leão que fugira para o centro da cidade quando, lá um dia, o bruto foi recapturado.
Voltou para o jardim zoológico gordo, sadio, vendendo saúde.
Apresentava aquele ar próspero do Augusto Frederico Schmidt, que, para certas coisas, também é leão. Mal ficaram juntos de novo, o leão que fugira para as florestas da Tijuca disse pro coleguinha:
- Puxa, rapaz, como é que você conseguiu ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com essa saúde? Eu, que fugi para as matas da Tijuca, tive que pedir arrego, porque quase não encontrava o que comer, como é então que você... vá, diz como foi.

O outro leão então explicou:
- Eu meti os peitos e fui me esconder numa repartição pública. Cada dia eu comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

- E por que voltou pra cá? Tinham acabado os funcionários?
- Nada disso. O que não acaba no Brasil é funcionário público. É que eu cometi um erro gravíssimo. Comi o diretor, idem um chefe de seção, funcionários diversos, ninguém dava por falta. No dia em que eu comi o cara que servia o cafezinho... me apanharam.

Comentários ()

0
19

Jose da Silva(J) estava com muita dor no braço direito e resolveu ir ao médico. Chegando la, o Doutor(D) diz:
D: Tenho um novo e avancadissimo computador aqui, basta você fazer xixi neste potinho que eu coloco no computador e ele nos dira o que você tem.

J: Ha, ha, ha, Ah. Eu não acredito nisto, Doutor, eu sou um Analista de Sistemas e nunca ouvi tamanha asneira!! Mas vamos la.

Jose fez xixi no potinho e entregou ao Doutor. O medico colocou o potinho no computador, apertou um botao aqui, outro ali e a maquina comecou a processar. Passados uns 30 segundos, sai um papel impresso de dentro da maquina, entao o doutor le em voz alta:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito
J: O que????? Como essa maquina fez isso? Eu não acredito J: Doutor, Eu quero fazer o exame novamente! Vou levar o pote para casa e farei xixi nele de manha, em jejum, e trarei para o Sr.
novamente.

Entao Jose foi para casa, no outro dia em jejum fez xixi no pote e levou ao medico, que colocou no computador para processar.
Sai novamente um papel impresso de dentro da maquina com o seguinte:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito
J: Doutor, realmente eu não acredito nisto aqui, tem alguma coisa!!
J: Vou fazer novamente esse exame, me da outro pote!!
Jose foi para casa com o outro pote, fez xixi dentro dele, pediu a mulher e a filha que tambem fizessem, colocou um pouco do oleo do carro dele dentro do pote e ainda por cima, bateu um punhetinha no pote, misturou tudo e levou ao medico.
Jose pensou: hehehehehe!! quero so ver esse computador!!
Hehehehe......
O Doutor recebeu o pote, colocou no computador, acionou a maquina e novamente o papel:
Jose da Silva 34 anos branco casado Analista de Sistemas Artrite no braco direito Corno Filha gravida de 3 meses O carro precisa trocar o oleo E a proxima vez que for bater punheta, faca com a mao esquerda porque o braco direito esta com artrite!!

Comentários ()

0
51